Inscrições para Workshop Coordenando-se por: Lu Braga

A EBATECA, referência em Dança no Brasil, abre as inscrições  para o Workshop Coordenando-se, por Lu Braga.

Metodologia Coordenando-se

A Metodologia Coordenando-se vem sendo desenvolvida nos últimos 20 anos, hoje patenteada e em forma de livro. É baseada na associação de figuras, cores e partes do corpo onde a maioria das atividades propostas implica no deslocamento da criança.

É indicada a partir de 3 anos e, partindo do pressuposto de que com o passar dos anos, perdemos nossas habilidades no que diz respeito à coordenação motora… é também muito bem vinda para trabalhar com idosos!

O livro Coordenando-se é material lúdico se tornando um forte aliado no desenvolvimento da coordenação motora, trabalhando também a concentração, equilíbrio, noção espacial, memória, lateralidade, ritmo, socialização, criatividade e aprimoramento cognitivo dos nossos alunos!

 

PARA EFETIVAR SUA INSCRIÇÃO:

 

  • Baixe a FICHA DE INSCRIÇÃO clicando aqui , preencha e envie, juntamente com o comprovante de depósito, para o e-mail: eventos@ebateca.com.br até o dia 22/03/2018.
  • Vagas limitadas (30 participantes)
  • Data limite para inscrição: 22/03/2018
  • O pagamento deverá ser realizado através de depósito identificado na conta:

 

Banco Bradesco

Ag.: 1708       conta: 16932-3

Karyne Leite de Lacerda e/ou

CPF: 357.130.625-20

 

OBS: Após a inscrição efetivada, ocorrendo a  desistência até o dia 10/03/2018  será devolvido o percentual de 50% do investimento. Após a referida data não caberá qualquer restituição.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

  • Data: 24/03/2018
  • Local: Ebateca Premium Itaigara (Shopping Paseo)
  • Horário: das 09:00 às 17:00 (intervalo das 12:30 às 14:00hs)

Lu Braga – Autora da Metodologia Coordenando-se

Mineira de Belo Horizonte, se formou como Bailarina profissional em 1991 pela Fundação Clovis Salgado (Palácio das Artes) e em 1995, se graduou em Licenciatura Plena como Educadora Física pela UFMG (Universidade Federal de Minas gerais). Residente da cidade de Vitória/ES há 22 anos construiu uma história relevante através da arte se tornando idealizadora, sócia proprietária , diretora artística e pedagógica , da Escola de Ballet CriDança. Em 2015 concluiu o Curso de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) de Produção em dança, organizado pelo Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado do Rio de Janeiro, sendo habilitada profissionalmente por esta instituição com o DRT de Coreógrafa.No ano seguinte, se tornou autora do livro “Metodologia Coordenando-se “, projeto  no qual  desenvolve ao longo de 19 anos e que se apresentar sintetizado através  de curso prático homônimo dessa iniciativa.

Hoje, Lu Braga é pós graduanda em Neuropsicopedagogia, com intuito de cada vez mais fundamentar, solidificar e intensificar suas ações educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *